quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jean Castro colírio capricho e o mais danado . #raaaaaaaawr

Adoro quando ele sorri . 
Adoro quando ele está triste .
Adoro quando ele brinca .
Adoro quando ele está bravo . 
Adoro quando ele fica com fogo . #raaaaaaaawr
Adoro quando ele é o Jean Castro .
Sempre sendo ele mesmo e isso é o que eu mais adoooooooro .
Meu amor quero que saiba que de todas as formas eu te adoro . 
Adoro tudo que vem de você , sua simpatia, sua personalidade é inacreditável . *-* 
Você é real e especial pra mim não tenha dúvidas disso . 
Ao sonhar com você todas as noites eu fico louca , por saber que não tenho você comigo mas que felizmente eu posso sonhar com isso todos os dias e ter certeza que algum dia esse sonho se tornará real . 
Saber que você existe já é um dom , uma coisa muito boa , ótima  (6*  hahaha .. 
Ainda mais saber de que você é um peidoreiro e danadão é melhor ainda rs ( Brinks) 
Meu amor todas dizem 'COMO EU TE AMO " Mil desculpas mas também terei que copia-las hahaha . 
Como Eu te amo por você ser tão assim sabe safadão , talentoso , educado, amigo, Especial e ÚNICO na vida de muitas meninas exclusive a minha pessoa rsrs . 
 Todos podem ter a imaturidade de dizer "ELE É APENAS UM COLÍRIO IDIOTA " isso me faz ter taaaaaaaanta raiva porque pessoas assim falam antes de pensar e saber como a outra pessoa é . 
mas eu não ligo e sigo em frente arrumando um jeito de procurar o melhor de mim em você e querendo te-lo ao meu lado , eu sei eu sei isso são sonhos ... Também sei que não são todos os sonhos que consigo realizar também se não viveria realizando sonhos até a morte de tantos sonhos rs tudo bem parei de falar de sonhos hahaha . Se for do caso : Você é meu idiota preferido , Meu peidoreiro predileto , e meu danadão aaaaah o melhor danado sem dúvidas . 
Só Quero Te dizer uma coisa : Sua mãe me deve taaaaaaaaanta coisa por ter te feito UHSUHAHUSUHAUHSHAHUSHUA
Meu twitter é @Laryssa_Mello . Se caso tiver curioso em saber mais sobre a minha pessoa . HAHAHAHAHA
beijos meu lindo . Dedico totalmente a você e isso é óbvio só o título diz ! HAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário