terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vitor Bassoli



Vitor Bassoli , Vitor Bassoli, Vitor Bassoli ... ♪ 
Simplesmente a minha vida .
Tudo começou com um simples "OI" Pelo twitter ,com isso fui me aproximando  e me encantando com sua beleza e simpatia . Momentos que ele me respondia dizendo " Que fofa " Ou então sempre agradecendo a cada dia que passava me fortalecia ainda mais das dificuldades da vida . Tem vezes que choro , tem vezes que rio , tem vezes que estou muito feliz  ou então tem vezes que estou muito triste .. 
E que nas maiorias das vezes isso acontece por causa do VITORBASSOLI , ele me faz crescer , querer ser alguém e  principalmente o melhor é sempre acreditar que vale a pena tentar , e que sonhos podem sim ser realizados e isso que mais me encanta nele . Sua tão Grande simpatia e carinho pelas pessoas .. Pelas fãs e amigos e ele nos trata como se fôssemos amigas dele  ... 
Vitor Se caso você ler,  você sabe todos os meus sentimentos por você , não é só um,  São váaaaaaarios mesmo .. Pois nós não ficamos 25 minutos no celular de brincadeira não e eu escondida e chorava e chorava e você chegou pra mim e disse "VOCÊ É FODA " com as suas palavras . Honestamente aquilo foi inacreditável . você pode até ter esquecido mais na minha memória ficará pra sempre . É aquilo ... tem muita gente que fica falando ah Laryssa me polpe ele não é nada porq gosta tanto dele e eu digo " PORQUE ELE É ÚNICO PRA MIM , É ÚNICO QUE EU ACORDO DE MANHÃ PRA IR PARA O COLÉGIO MAS ACORDO BEM  POR TER SONHADO COM ELE AO DORMIR " você é essencial muito essencial na minha vida . Só quero que jamais nos deixe , não só a mim mas sim a muitas outras meninas que o tanto te admira, Pelo Seu talento e carisma . Eu @Laryssa_Mello não me canso de Agradecer muito de coração por você está mandando TODOS OS DIAS um carinho enoooooorme e pessoas assim não é todo dia que se vê não , nós é vemos bandidos e corruptos e pessoas sem sentimentos .. Você não é assim Você é o meu viiiiiiitão e eu te amo deeeeeeee paixão ! 
se puder @Laryssa_Mello meu Twitter ! :* 
OBRIGADA POR EXISTIR !!! s2s2 Sua mãe me deve essa rs
 Ei , Eu te amo viu ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário