terça-feira, 5 de outubro de 2010

Laryssa Mello sim sou eu . #

Sou o que sou e sempre serei desse jeito , ninguém jamais tirará isso de mim  ... 
Sou aquela santinha que todo mundo quer ter ao lado , Sou aquela menina de tanto que o seu namorado fala , Sou Aquela Rueira e a mais bagunceira , Sou aquela que arrumo meu quarto só finais de semana ( isso é quando arrumo ) Sou aquela que quando cai uma lágrima de meus olhos é muito difícil de terminar logo ( Parece até um vício ) Para quem não sabe eu tenho sentimentos e não gosto nada de política . 
Sou aquela que tenho sonhos e que eu luto e sou forte para que algum dia possa realiza-los . Sou Aquela que quando quer alguma coisa não adianta faz de tudo para tê-la ( Mesmo sendo um famosão dai da vida ) .
Sou aquela de bem com a vida mas uma coisa por favor não fale comigo quando eu estiver em TMP . 
Sou aquela que amo muito meus amigos mais também ODEIO Falsidade . Sou daquelas do Tipo Laryssa Mello sacou mano ?  E se não gostou .. " Ah deixa eu sei que você gostou " HAHAHAHAHAHA  teeee quero delícia (6666666 #raaaaaaaaaawr 
Obrigada Obrigada Obrigada ! 
Esse é meu blog * Cada dia terá uma coisa nova , se eu não esquecer a senha novamente, Rezem :P (Y
beijos dlçs .  Contatos @Laryssa_Mello quer falar comigo fala por aqui blz ? Twitter bb :* 

3 comentários:

  1. voçê é bastante criativa , gosto das coisa que voçê posta continua a siim , Beijos e te amo !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!! Vc vai longe!!! Passa lá no meu blog tb... Bjs

    ResponderExcluir